quinta-feira, 10 de março de 2011

Operação Terra






Operação Terra - Cap. XV - A Tempestade Que Se Aproxima
via Translação Dimensional de Shylton Dias em 09/03/11
A Tempestade que se Aproxima
21 de Setembro de 2000

Agora é a hora sobre o qual temos falado. Esta é a época do ano em que o dia e a noite tem durações iguais, mas logo em seguida a noite será mais longa e o dia será mais curto. Então a obscuridade parecerá aumentar e a luz diminuirá, mas da mesma forma que o sol está sempre brilhando por trás das nuvens, assim é com a alvorada, que espera além da noite. E isto é precisamente agora.
Voces entraram num tempo em que haverá muita confusão, medo, “obscuridade”. E o que é a obscuridade senão a falta de compreensão? Tudo o que voces poderiam classificar como “obscuro” ou “mal” não é senão uma falta de compreensão, logo, não é uma condição permanente, mas enquanto está em operação pode causar um grande sofrimento para muitos.
E assim é agora. Existem alguns em seu planeta que se denominariam a si mesmos “humanos”, mas suas ações, pensamentos e palavras pareceriam ser mais de uma espécie de monstro – sem sentimentos pelo próximo, nem pelas dores e sofrimentos dos demais. O “coeficiente de amor” destes indivíduos é quase nulo, mas é também parte de sua aprendizagem.
Pensem naquele que voces chamam Hitler. Ele foi iluminado? Foi feliz? Ficou satisfeito com o que a vida lhe proporcionou? A resposta é claramente “Não”. E assim, a alma daquele que foi chamado Hitler está ainda nos planos interiores, se questionando sobre os efeitos dessa vida, tentando entender o que foi que saiu tão terrivelmente errado.
Todos voces encarnaram para alcançar certos entendimentos. E isso não é diferente para aqueles de persuasão SPS, e também não é para aqueles da orientação SPO. Cada um de voces está tentando entender, o que é ainda mais difícil pelo fato de estarem velados. Então como voce pode ver o que para voce poderia parecer como o cúmulo do um comportamento absurdo, deve levá-lo perceber que eles são simplesmente almas que estão tentando entender porque as coisas não funcionam muito bem. Mesmo aqueles que se consideram sabedores do que é “melhor” para todo mundo, serão desafiados nos dias que se aproximam.
Tudo está a ponto de mudar, e de mudar radicalmente. As pessoas tem diferentes maneiras de lidar com a mudança. Algumas buscam soluções construtivas e trabalho em equipe; outras buscam aposentar-se e armar-se contra qualquer possibilidade. Cada uma destas escolhas leva a um maior entendimento. Mas no final tem de se entregar completamente ao fato de que simplesmente não se pode saber tudo, e então voce tem que deixar ir e deixar Deus conduzir o caminho – “Let Go and Let God” (Deixar ir e Deixar a Deus). Então os “milagres” podem acontecer, mas não enquanto voce achar que está em suas mãos o poder de fazer com que as “coisas aconteçam”.
Aqueles que têm se posicionado como a elite do poder no mundo, projetaram grandes planos para tomar posse de tudo e fazer negócio com eles. No entanto, não importa quanto poder possam acumular, este está baseado apenas na economia. Então enquanto o sistema econômico funcionar e as pessoas dependerem dele para satisfazer suas necessidades, a elite do poder terá uma tarefa fácil para implementar seus planos de dominação global.
No entanto, isso seria uma violação da escolha de todos os outros, e neste curso da Terra em particular, tudo está baseado nas escolhas próprias, e a própria Terra será um fator decisivo para manter a situação mais casada possível para que todo mundo tenha a oportunidade de escolher.
Poderosas tempestades se aproximam – econômicas, geofísicas, e políticas. As pessoas serão desafiadas a fazer uma escolha: elas devem servir na auto-preservação, ou trabalharão juntas para ajudar-se mutuamente? Voces que lêem e apreciam estas mensagens serão liberados da pior parte, pois algo como um acontecimento dramático está a seu caminho em um futuro próximo (este é um termo relativo, claro, porque nas nossas dimensões mais altas o tempo não tem significado – sempre é “agora”).
Assim que, no futuro próximo, enquanto são elevados em suas vibrações, voces se experimentarão a si mesmos como vivendo dentro de uma muito diferente classe de realidade.
Não será uma mudança brusca, mas um amanhecer gradual em sua percepção de que as coisas já não são as mesmas de modo algum. Ao mesmo tempo haverá uma linha divisória que será sentida por pessoas sensíveis a estas coisas, e ao cruzá-la estarão de maneira segura do outro lado da barreira que divide a 3° densidade da 4ª.
Não devem ser confundidos: isto só vai acontecer para aqueles que estão sintonizados e alinhados com estas Mensagens. Os outros que escolheram a TERRA, mas que ainda não estão despertos, terão que sofrer os efeitos das tempestades que se aproximam como parte de seu processo de limpeza pessoal e assim ter a oportunidade de refinar sua escolha pelo caminho positivo.
Tudo foi concebido para proporcionar o máximo de beneficio para aqueles que escolhem agora e para aqueles que escolherão depois. Tudo é para alcançar uma melhor compreensão, e a elite do poder também vai receber suas “lições”.
Este parto será muito difícil para a maioria das pessoas em seu planeta, independentemente de sua denominação. Mesmo os SPS serão desafiados a lidar com as desafiantes circunstancias no momento da destruição de seus tão bem desenhados planos.
Vejam! Tudo não passa de um castelo de cartas, uma construção baseada em uma tecnologia vulnerável a ser desestabilizada através de variadas circunstancias. Um alvo certeiro de explosão solar poderia destruir todos os satélites de comunicações e levar abaixo todo o comércio internacional.
O Sol é também um fator na equação. Existem outras maneiras por meio das quais o sistema pode ser desestabilizado. O clima terá um papel preponderante nisto tudo e as safras perdidas não será a única conseqüência.
Entretanto, este fato irá “prejudicar” mais as “pessoas pequenas” do que os ricos e poderosos, assim que não será um fator tão importante em curto prazo. A elite do poder não é invulnerável, mas ainda vai levar algum tempo para que seja derrubada. Entretanto, vão parecer ter seus dias de glória, e desta maneira lhes será dada a oportunidade de conseguir um maior entendimento sobre a natureza do caminho que escolheram.
Posteriormente, porque Tudo É Deus, aparecerão em cena diferentes indivíduos aparentemente não relacionados que lhes será dada a oportunidade de aprender suas “lições” em primeira mão. Enquanto que também estes, de forma simultânea, ganhem seu próprio entendimento sobre as melhores formas para impedir que se tornem vítimas das devastadoras maquinações apresentadas pela elite do poder. SPS está sempre tentando escravizar os outros; SPO deseja ser livre e eliminar o julgo da opressão, onde quer que se encontrem.
Então um choque entre estas duas forças opostas – aqueles que escravizariam e aqueles que desejam ser livres – é inevitável. Isto tomará muitas formas, uma das quais serão suas conhecidas “guerras”.
No entanto, haverá “guerras” que serão lutadas de diferentes maneiras e em outros campos de atividade. A verdade batalhará contra a mentira. O amor lutará contra o medo. Cada pessoa terá múltiplas oportunidades de escolha – momento a momento, dia a dia – e ao fazê-lo definirão seu grupo de escolha, de uma maneira ou de outra.
Há muitos futuros paralelos que emergirão a partir da plataforma da Terra de 3ª densidade. Cada um é uma “camada” que vibra dentro de certa frequencia, de maneira semelhante às bandas de cor de seu espectro visível. No entanto o espectro é contínuo, com uma cor esfumando para a outra, mas estes futuros paralelos no final serão separados uns dos outros para tornarem-se cada um em mundos de experiência única e diferente um do outro.
Já conversamos sobre a pequena porcentagem que se elevará finalmente para TERRA. Há muitas “fatias” para serem cortadas do “pão” que é a única realidade presente. A ação mais benéfica que voces podem fazer para si é focar-se inteiramente em voces mesmos e em suas escolhas.
O quer que façam intuam do interior dessas escolhas, todos e em cada momento de seus dias, dia a dia, escolham o lhes “parecer” correto fazer nesse momento. Voces estão lidando com uma onda de mudança e a disciplina é saber “surfar” na onda para manterem-se totalmente no presente – não no futuro nem no passado – sem perder seu equilibrio inclinando-se demasiado para frente ou para trás.
Será um tempo em que voces se encontrarão lembrando-se de tudo o que os atraiu para o atual momento, e voces terão a fé construída através da lembrança de tudo o que já passou, mas cada vez que seguirem essa vertente do passado até seu ponto natural de rescisão, gentilmente retraiam-se a si mesmos para o presente e foquem-se no que voces tem que fazer nesse momento. É deste modo que caminharão: passo a passo, momento a momento, aprendendo a viver no AGORA.
Para encerrar, voltemos ao título desta mensagem: “A Tempestade que se Aproxima”. A forma como sobreviver e crescer nestes tempos é a de permanecerem fixos no momento presente. Confiem no Criador para guiá-lo perfeitamente ao seu destino. Enquanto muitos vão parecer sofrer, voces serão elevados e liberados de tudo isso, de modo a servir posteriormente, quando aqueles deixados para trás precisarem de sua assistência.
Temos mais a dizer sobre este assunto, mas por hora, vamos deixá-los em paz e honra e bênçãos.
Amém, Adonay Tsabayoth.
Nós somos as Hostes Celestiais.
Tradução: Silvana Pion

Nenhum comentário:

Postar um comentário